Digital Inclusa Colaborativa: Colabore conosco!!

A Digital Inclusa voltou de férias... hehe... =D. Na verdade, foram férias necessárias e merecidas. Mas, voltemos ao tema do blog, Inclusão Digital, né?
Voltamos com mudanças. Assim como prometido. Surge agora a Digital Inclusa Colaborativa,  espaço através do qual você pode opinar, enviar temas, enviar seus textos, enviar seus depoimentos sobre como a Inclusão Digital mudou a sua vida. Quer enviar uma sugestão? Ou então quer mandar teu texto? Envie para fred-ramos@hotmail.com (posteriormente, criaremos um e-mail do blog), com sua sugestão de temas, etc., e, se você quiser, até mesmo com o nome de quem você quer que escreva o post sobre a sua sugestão. Por exemplo, você deseja que a Isadora escreva falando sobre Inclusão Digital Rural? Envie o e-mail com a sugestão e com o nome de quem você deseja que faça a matéria.
A próxima novidade do blog é que contamos agora com a parceria do Centro de Inclusão Digital de Ilha Solteira, que agora é parceiro de nosso blog. Ou seja, convidamos você que já lê a Digital Inclusa, para ler o blog deles... E, pedimos que os leitores deles, também nos deem a honra de nos acompanhar...

1 comentários:

Isadora disse...

Isso aí Fred, férias merecidas mas agora voltamos com toda a carga!!!
Abraço

Postar um comentário

 
©2009 ' Digital Inclusa ' | by TNB