AMORES SÃO COISAS DA VIDA.



Depois de toda essa inclusão digital o acesso a internet se expandiu e com isso consequentemente os casos de amores virtuais cresceram incontrolavelmente .É muito comum pessoas que nunca se “tocaram” se apaixonem perdidamente por outras. Tudo
em salas de bate papo (chat) ou sites de relacionamento
, para alguns, chats são a escolha perfeita para se destravar e criar coragem, enfim em belos dias de sol de repente encontrarem uma pessoa interessante e começarem a “teclar”, a pessoa pode ser da sua cidade, estado, pais e as vezes até de fora do seu continente; O que é mais inacreditável é que cria uma ligação indescritível com esse seu (até o momento) amigo(a) virtual.
Parece ridículo, mas muitos ficam na frente do computador, no “MSN” feito bobos esperando a pessoa entrar pra saber das “novidades” e contar de como foi nosso dia, é uma relação em que não há muitas brigas, e que os dois estão livres, não existe tanta cobrança, por isso a relação é tão boa.
A maioria das relações pela internet acaba pelo pouco contato e por falta de coragem dos “apaixonados”, infelizmente nem todo mundo está disposto a ficar na frente de um computador conversando - conversando sem que haja contato carnal. O sofrimento é grande, é difícil amar sem beijar, sem sentir... Bem, passam-se dias, semanas, meses e até anos para que haja o primeiro encontro e quando isso acontece após tanto tempo de declarações e juras de amor se realizam o desejo do primeiro beijo, abraço, toque, esse momento tão esperado é mais que mágico, aí sim pode-se chamar de amor verdadeiro.
Muita gente reclama da internet e de seus malefícios contra a sociedade (principalmente jovens) mas a verdade é que sem ela muitos corações estariam sem amor.

Esse texto porém não é para que leiam e pensem: " que monte de abobrinha". Cada dia que passa os jovens estão mais individualistas, buscando na rede uma "identidade secreta", aonde possam conquistar a metade da macã...
Todavia essa metade não existe no mundo real nem virtual.
Cabendo a cada um de nós bucar aquilo que realmente nos faz feliz!!!
Estamos só de passagem...


0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 ' Digital Inclusa ' | by TNB